quarta-feira, 23 de março de 2016

SUEDE, A APOSTA DA ESTAÇÃO!


Olá, meninas!

Mais uma quarta-feira  e hoje vamos falar sobre o suede, vocês já devem ter notado que está cheio de peças em suede nas vitrines, ele é a aposta da estação e já está com tudo tanto nas passarelas quanto  nas ruas além de ser um dos assuntos  mais comentados nos desfiles de inverno.
Esse tão comentado tecido,  é uma espécie de camurça, porém é mais mole e fino. Ele é muito confortável e por ser parecido com camurça torna o look mais poderoso  e luxuoso por mais simples que seja, aparece muito em tons terrosos, azul marinho e ou vinho, além de combinar muito com a proposta da estação, já que pedem roupas que protejam  mais, por conta do frio, mas no Brasil não temos muito frio, então o jeito é optarmos para peças mais arejadas como saias, shorts e vestidinhos curtos e dependendo do local que vamos, podemos usar calça e a jaquetinha é claro.

Saia, shorts, calça e casaquinhos de suede, podem ser usados com blusinhas brancas, pretas, de listras, jaqueta jeans ou até mesmo com outra peça do mesmo tecido, porém de cores diferentes. 





Já os vestidos não tem muito segredo, podemos acrescentar uma jaqueta jeans, uma bota cano alto preta ou um chapéu preto, o que é super estiloso.






Então é isso por hoje e meninas, escrevam as sua opinião, até a próxima quarta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário