quarta-feira, 9 de março de 2016

PARIS FASHION WEEK / INVERNO 2017


      Olá, hoje vamos falar um pouco sobre os desfiles da semana de moda de Paris que começou Dia 01/02/2016 fechando o calendário de inverno de 2017, nela se apresentaram grandes marcas como Christian Dior, Elie Saab, Balenciaga, Givenchi, Saint Lauren, Chanel, Valentino e Louis Vuitton.
Começamos então com Christian Dior, que desfilou nesta última sexta –feira.


      Dior desfilou  vestidos com tons negros com um toque aveludado, e vestidos com estampas e babados.






       Agora vamos falar de Elie saab,  que apresentou  uma coleção inspirada no universo cigano com anos 70, com decotes altos, saias, blazers, rendas, apliques, franjas, babados, botas cano longo e muito mais, e trabalhou com tons de preto, topázio, vinho e violeta.
Esses looks estão incríveis! 








Agora é a vez de Chanel
      No desfile de o que mais se vê é os chapéus de montaria criados por Gabriella Chanel , mas atualizados para o desfile, e com detalhes como alça de pérolas cores e texturas diferentes.
Em alguns looks teve também influencia grunge, mistura de vermelho e preto no xadrez, e moletom com ilhoses e hoodie  e as botas de montaria que apareceram em quase todos os looks com amarrações no tornozelo.





E por fim Valentino.
       A dupla de estilistas Maria Grazia e Pierpaolo Piccioli buscaram inspiração no balé, deixando assim os look elegantes, e os vestidos levíssimos acompanhados assim de casacos e sapatilhas de ballet, mas uma parte da coleção buscou inspiração no estilo punk.





       Bom meninas esses foram alguns dos desfiles que aconteceram no paris fashion week para o inverno 2017, a partir deles podemos identificar muitos babados, rendas,  gola alta ou algum acessório estilo coleira e as botas cano alto.
Achei essa temporada incrível e estou apaixonada pelos looks desfilados...
E vocês? O que acharam? Nos de sua opinião!


É isso meninas e até a próxima quarta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário