quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Itália Is Love - Dolce & Gabbana | Primavera - verão 2016

Hey Girls!
Para quem gosta de acompanhar o mundo da moda e também as tendências das grandes grifes, hoje vamos falar sobre o desfile da nova coleção de Dolce & Gabanna verão 2016 no Milano Fashion Week a semana passada. Sim, novamente estamos atrasados, mas o desfile foi tão incrível que não poderíamos deixar passar em branco, mesmo que atrasados né?



O tema da coleção Dolce & Gabbana verão 2016 é "Itália Is Love". As roupas foram inspiradas nos lugares mais lindos da Itália, o foco foi o país como um todo. Com estampas dos lugares turísticos, referencias religiosas, cultura, obras de arte... Além da coleção maravilhosa, o grande destaque do desfile foram as Selfies. Sim! Selfies; as modelos tiravam fotos de si mesmas enquanto caminhavam pela passarela, simbolizando as selfies turísticas.



"A riqueza foi destacada por uma abundância de rendas, bordados, aplicações e embelezamento. Dentre os 90 trajes coloridos, muitos tiveram bordados e aplicações feitas a mão. Teve um mini-vestido de cetim amarelo bordado nele "Itália is Love", um vesido de renda Chantilly com Portofino em cristais, enquanto outro vestido tinha a torre inclinada de Pisa. Também havia pom-poms em shorts e saias que lembram decorações em carroças sicilianas, David de Michelangelo em uma saia longa e o Coliseu de Roma em um top."






 


 









Essas são alguns dos 90 looks desfilados. Lindos né?

Fotos: ninemsn Honey, Vogue UK.
Fonte: The Guardians, Harper's Bazar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário