segunda-feira, 1 de junho de 2015

Looks para festa Junina!

Estamos no comecinho de Junho, mas as festas Juninas já começaram... São João, paçoca, pamonha, amendoim,quentão, canjica...E um monte de gostosuras. E também vários convites para os "arraiá". Para curtimos essas festas com estilo, iremos dar dicas do que usar e arrasar por ai.
E o estilo todo mundo já sabe, camisa xadrez, shorts ou calça jeans, botas country, franjas, chapéus...

Geralmente costumamos misturar o caipira e o country e quando isso é feito com bom senso e bom gosto dá super certo. Mas a peça chave é a camisa xadrez, mas você pode investir também em outras peças, como saias e vestidos.

Estilo Caipira

Se você gosta do estilo mais caipira, invista em vestidinhos floridos, com rendinhas, botas e cinto.

Estilo Country

Se você quer investir na pegada mais cowgirl, vale a pena investir em saias e shorts com botas e camisas no estilo cowboy, couro e chapéu!

Aqui vai algumas inspirações de looks.

Look inspiração com saias

 Looks inspiração com Vestidos

 Looks inspiração com calças

 Looks Inspiração com Shorts


E uma dica que vale a pena lembrar são as franjas, elas estão super em alta e ainda é a cara desse estilo. Elas estão presentes em bolsas, botas, casacos, saias, shorts, vestidos e em muitas outras peças que podem dar um UP no seu look "caipira".
Outra dica que cai super bem é misturar o xadrez com florais. Mas lembrem-se: Estampas diferentes cartela de cores similares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário