segunda-feira, 16 de março de 2015

Vestidos de Noiva: Tendencia 2015

O momento mais especial da vida da maioria das mulheres, o momento mais feliz e sonhado, " O GRANDE DIA" é o dia do seu casamento. E nesse dia tão especial, cheio de buscas e preparações vamos te ajudar a encontrar o modelo perfeito para essa ocasião inesquecível. Entretanto, a escolha do vestido é (ou talvez seja) o elemento mais importante em meio a tantas preparações. Para você que vai casar esse ano de 2015/2016 e ainda não sabe o modelo ideal para você, ou esteja em duvida ou por fora das tendencias, vamos lhe mostrar tudo que esta em alta; por que esse momento tão magico merece toda atenção e um carinho especial no momento de escolha. Afinal a escolha do vestido tem que ser impecável.

No lançamento das coleções, as passarelas internacionais já ditaram alguns elementos que não podem faltar no seu vestido nessa nova tendência. Eles são: Aplicações de rendas, cintos, transparência, decote "V", mangas caídas tanto longa como manguinhas, que dão um toque super romântico e meigo. Para as românticas, saias mais rodadas e para as sexy saias mais coladas o corpo. Maaaaas... Independente do que esteja na moda ou não, você tem que escolher aquele modelo que você sempre sonhou, que você está se sentindo bem, linda e maravilhosa. Mas se você não abre mão das tendências, você pode adaptar alguns detalhes, deixando o seu tão sonhado modelo com um toque atual.

Então vamos lá, vamos apresentar os modelos desfilados por Nova Iorque e Londres.

Vestidos de noiva: Românticos






















Vestidos de noiva: Sexy









 Pronto meninas, ai tem todas as dicas para você se inspirar nas tendências, tem para todos os gostos, seja você mais sexy/ousada ou mais românticas. Espero que tenham gostado!

Até mais e...
Não esqueçam de seguir nosso Instagram: /jrtecidosoficial
Nosso facebook: www.facebook.com/jr.tecidose
E acessem o site: www.jrtecidos.com.br
Beijos :*














Nenhum comentário:

Postar um comentário